Resenha: Máscara de Hidratação intensiva Salon OPUS

by - 13:41






Oiii minhas meninas e meninos né,que temos muito meninos seguindo nosso blog,desde já agradeço...


Bom hoje eu vim fazer uma resenha de uma máscara que eu tô usando já faz três meses e me senti na obrigação de falar dela aqui rsrsrs.Eu nunca tinha usado nenhum produto dessa marca e também nunca tinha ouvido falar dela,mas minha mãe tinha comprado essa máscara e eu fui usar e desde a primeira vez eu simplesmente me apaixonei por ela e ainda não conseguir parar de usar,mas infelizmente vou ter que deixar um pouco ela de lado porque meu cabelo já se acostumou com a composição do creme e por isso eu tenho que tá mudando sempre porque meu cabelo é cheio de frescura rsrs .

Prós: Ele deixa o cabelo super macio,deixa ele com menos volume,e dar um super banho de brilho nele.

Contra: Se você tem pouco cabelo deve evitar esse creme,porque ele é um pouco pesado e consequentemente deixa o cabelo bem menos volumoso.



OBS: Só pra lembrar,a linha que eu tô usando é a de Argan Marroco Oil,essa com a embalagem laranja e azul.














You May Also Like

0 comentários