Como Domar Seus Cachos

by - 18:04


Acabou-se o tempo de que todas as meninas tinham que ter cabelos lisos,hoje em dia nós que temos cabelos cacheados estamos na moda.Cabelo cacheado é lindo,dá um ar mais sexy ao rosto,mas nós sabemos que não é nada fácil de cuidar dele.Por ser cacheado a oleosidade do couro cabeludo não consegue descer até as pontas fazendo com que elas fiquem ressecadas e armem mais fácil.

Eu particularmente amo meus cachos,mas por ter feito parte da era de cabelos lisos eu botei vários produtos nele para poder alisar,e hoje estou em fase de recuperação pra ver se ele volta a cachear (já está quase todo cacheado rsrsrsrsrs).Bom,como eu disse não é nada fácil cuidar dos cachos,por isso eu trouxe um ritual pra vocês fazerem em casa e acabar de vez com o cabelo armado e ressecado.

Vamos começar pelos produtos,comprem aqueles que foram feitos especialmente para cabelos cacheados,nada de comprar produtos para cabelos lisos pensando que vai ajudar a soltar os fios porque não vai.Eu trouxe pra vocês alguns produtos que são muito bons e essências na nossa vida:

Kit do banho:

produtos-cachos-01


1- Shampoo Hidratação Profunda da TRESemmé. R$ 14,99

2- Shampoo Óleo Nutrição da Dove. R$ 6,40

3- Shampoo Cachos Controlados da OX. R$ 9,90

4- Condicionador Óleo Reparação da Garnier Fructis. R$ 7,20

8- Condicionador Cachos Definidos da Pantene. R$ 8,40


Tratamento:

produtos-cachos-02

1- Máscara de tratamento Cachos da Knut. R$ 23,85

2- Creme de tratamento Hidrabalance da Avon Advance Techniques. R$ 16

3- Ampola Cachos Perfeitos Keramax da Skafe. R$ 4,50

4- Máscara hidratante Heaven In Hair da Deva Curl. R$ 94

5- Ampola Hidra Care da Viscaya. R$ 4,40

Finalizadores:

produtos-cachos-03

1-  Óleo Extraordinário da Elsève. R$ 29,90

2- Creme para pentear Cachos Perfeitos da O Boticário. R$ 15,99

3- Óleo de macadâmia Hydrafios da Maxiline. R$ 54

4- Fluido prolongador de cachos da Natura. R$ 24,90

5- Óleo de ojon, da Miskito. Preço sob consulta

Meninas não se esqueçam que cabelo cacheado precisa muito de hidratação,então façam uma vez a cada quinze dias,mas se estiver muito ressecado faça toda semana,,e para definir mais os cachos use um difusor é ótimo(qualquer dia desses eu posto como usar ele,tá?!).

Gostaram?Qualquer dúvida é só perguntar,tá?

Beijocasss!!





You May Also Like

0 comentários