Vlog: Consciência Cristã

by - 09:27


 Volteeeeeeei minhas lindezas,e já voltei com vlog e tudo,olha que milagre rsrsrs.Quem segue o blog e a Juh no Instagram viu que no início do mês de fevereiro eu viajei para um evento super especial e prometi que iria gravar tudo pra vocês,então,aqui está o tão esperado vlog,meio atrasado,mas o importante é que estamos aqui,até porque ou eu compartilhava esses momentos com vocês,ou a pessoa morria (exagero nós vemos por aqui -- ).

A Consciência Cristão é o maior evento evangélica da América Latina,e eu participo dele desde o início,ele não só faz parte da minha vida,como também me ajuda a manter a minha fé e minha vida espiritual sempre caminhando ao lado de Deus,o ano de muitos começa depois do carnaval,já o meu começa depois da Consciência Cristã,e posso falar?!Não há nada melhor do que começar o ano na presença de Deus...

Mas vamos ao vlog,porque se eu for explicar tudo sobre o evento vai dá um vídeo(boa ideia hahaha)!

       


Gostou?!Então se inscreva no canal pra receber as novidades em primeira mão! *--*










You May Also Like

0 comentários