Aplicativo da Vez: Aillis

by - 05:45

 Cover art

Todo mundo tem alguma foto que precisa de um retoque,seja na iluminação,seja aquela manchinha que ninguém ta vendo,mas pra você foi o que estragou a foto ou até mesmo clarear os dentes,será que isso tudo é possível?!É sim...

O Aillis tem tudo isso e muito mais,ele é um aplicativo de foto super completo,com ele você não precisa de mais nenhum app,até câmera ele tem(bom né?!).


O que mais me chamou a atenção no Aillis foi como a imagem fica leve depois da edição,principalmente daquela que a gente ja conhece,de saturação,contraste,etc.Muitos apps deixam a imagem muito pesada,parece que você passou horas adicionando um monte de filtros,e o resultado final é uma foto muito fake.


Há também a opção de fazer colagem e pra quem gosta tem vários adesivos de personagem para colocar nas suas fotos.Outra coisa que eu amei foi as opções de escrever,me ajuda bastante quando eu quero postar alguma foto com inspiração tumblr nas redes sociais do blog!


Ele é um aplicativo que requer um pouco mais de memória(nada que tome seu cartão de memória todo rsrsrs),mas vamos combinar que com todas essas funções,e mais outras tantas que eu ainda nem descobrir,vale muito a pena,até porque você não vai precisar de outro app de fotos né?!























 

You May Also Like

0 comentários