Aplicativo da Vez: DIY Locker

by - 15:54



Hello Pessoas...

A muito tempo que eu não mostro aplicativos legais aqui né?!Mas para me redimir o app dessa vez é muito legal,se você gosta de mudar a aparência do celular vai amar esse app,então vem comigo...

Quase todo mundo tem senha no celular,e provavelmente você também deve ter rsrsrs,e que tal dá uma nova cara a segurança do seu querido companheiro?!Pois é,essa é a função do DIY Locker .

 No aplicativo você pode usar os fundos de tela de bloqueio que já vem nele ou pode escolher qualquer um da sua galeria,ao contrário da tela de bloqueio normal do celular a do app não mostra o padrão de bloqueio quando a tela é ligada,ele só aparece quando você desliza o dedo de baixo para cima,fazendo com que o destaque fique todo para a foto quando a tela for ligada.

 Com a tela ainda bloqueada você tem seus apps usados ultimamente e seu widget de músicas apenas arrastando a tela para o lado,mas tudo só pode ser acessado depois da senha ser colocada.

 E o que mas mim encantou no DIY Locker foi seus padrões de bloqueio,são o máximo,tem em formato de coração,apenas uma bola grande,e muito mais.O melhor de tudo é que em cada bolinha você pode colocar uma foto que é especial pra você,não é de mais?!

E como eu não poderia deixar de mostrar de mostrar o meu,aí está ele:



E aí,vocês já conheciam esse aplicativo?!Me contem nos comentários! 





















 

You May Also Like

0 comentários