Hidratação Caseira com Leite e Canela

by - 13:54




Oi Oi povo de Deus...

Voltamos com mais um vídeo da semana e dessa vez é uma hidratação caseira \O/,nunca mas eu tinha gravado esse tipo de vídeo pra vocês né?!Eu reconheço,mas é porque eu tenho que testar tudo direitinho pra poder passar tudo do jeito certo para vocês,então estou perdoada né?! rsrsrs...

Esse vídeo é uma super hidratação,principalmente para aquelas pessoas que estão com o cabelo sem vida,poroso,ressecado e você não sabe mas o que fazer.Confesso que eu fiquei com um pé atrás,porque ela é tão simples de fazer que eu achei que não ia dar um resultado legal,mas para minha surpresa deu super certo.Então dá o play aí...

            



Gostou?!Então se inscreva no canal pra receber as novidades em primeira mão! *--*











 

You May Also Like

0 comentários