D.I.Y: Blusa Com Estampa De Cruz

by - 14:11


Olá meus amores...

Hoje eu vim mostrar a vocês a customização de uma blusa minha que eu nem usava mais.Eu fiz uma cruz mais vocês podem fazer qualquer desenho basta ter a forma da imagem desejada.Acho que o próximo "Meu Look da Vez" eu vou fazer com ela,o que vocês acham?!

Vamos aos materiais:

1-Fita adesiva;

2-Régua,caso queira desenhar a cruz com lápis;

3-Esponja;

4-Tinta para tecido;

5-Blusa Lisa;

6-Papelão no formato retângulo ou no formato que dê perfeitamente dentro da blusa.


1º- Você vai colocar o papelão dentro da blusa e vai  fazer o desenho com a fita adesiva ou com o lápis.Eu recomendo fazer com a fita,porque assim não corre risco da tinta ir para fora do traço;

2º- Depois de ter feito o formato do desenho pegue a esponja e coloque um pouco de tinta nela.Comece a pintar dando pequenas batidas na blusa e não arrastando a esponja,com isso a tinta vai conseguir atingir todos os pontinhos do tecido que agente muitas vezes não consegue ver a olho nu.

3º- Espere secar,de preferência de uma dia pro outro e sua blusa vai estar pronta para ser usada!

OBS: Depois da primeira camada de tinta espere secar um pouco e passe uma segunda camada,para não ficar uma parte mais escura que outra.


Por hoje é só!!
















You May Also Like

0 comentários