D.I.Y : Nail Art da Copa

by - 18:11


Olá Genteeee!

Estamos em plena Copa uhulll O//,lá na fan page eu e as administradoras mostramos nossas nail arts,essa é minha segunda desde que começou  a Copa do Mundo e aí eu tomei vergonha na cara e trouxe um tutorial mostrando  passo à passo de como eu fiz:

Material:

*Fita adesiva

*Esmalte Azul

*Esmalte Amarelo

*Esmalte Branco

*Esmalte Verde

*Tesoura

*Pincel com cerdas bem fininhas para os desenhos


1-Você vai cortar dois pedaços de fita adesiva,em uma você vai fazer um corte arredondado e no outro você vai cortar tipo em triângulo.

2-Cole a fita adesiva com o corte arredondado e passe o esmalte azul,espere secar um pouco e retire a fita.

3-Cole a outra fita adesiva com o corte triangular na metade da unha e passe o esmalte amarelo.

4-Na parte que sobrar da unha passe o esmalte verde e na parte azul faça o traço da bandeira,em um lado da bola azul faça duas bolinhas brancas e do outro cinco (respeito o espaço de bolinha para bolinha pra não ficarem muito coladas).

5-Passe esmalte amarelo em duas unhas intercaladas.

6-Nas outras unhas que sobraram no meio das amarelas passe o esmalte verde.

7-Nessa unha eu escolhi fazer o nome do jogador do meu Estado que está na seleção,mas fica ao seu gosto.

8-Faça bolinhas grandes e pequenas na cor azul,eu usei um esmalte que no fundo é brilhosinho,mas fica ao seu gosto também.


E assim nossa nail art ficou pronta para arrasarmos nessa copa e torcermos pelo nosso país com um toque mais fashion.Gostaram?!










You May Also Like

0 comentários