Aprendendo inglês de um jeito divertido!

by - 16:57


 























Oi meus amores,quem vai fazer o Enem pra valer esse ano?! \O/.Ano passado eu fiz o Enem só por experiência (Se você ainda está no primeiro ou segundo ano eu recomendo muito fazer a prova) e foi a melhor coisa que eu fiz,porque pude ver em quê eu tinha que melhorar esse ano,e isso está mim ajudando muito,estou indo muito mais confiante,afinal agora é pra valer,e uma dessas coisas foi ver que eu sou péssima em espanhol rsrs,por esse motivo esse ano eu vou escolher Inglês,mais aí eu pensei : Como vou aprender inglês em poucos meses?!Eu sempre tive a matéria de inglês na escola,só que eu nunca mim importei muito,e esse ano eu não queria de jeito nenhum fazer curso de inglês.Foi aí que eu resolvi procurar um aplicativo que mim ajudasse e encontrei o Duo Lingo.

Gente eu estou V-I-C-I-A-D-A,esse aplicativo é um máximo,estou tão viciada que pedi para as minhas amigas baixarem também,porque o melhor desse aplicativo é que você pode jogar com outra pessoa que também tem o aplicativo.E nessa brincadeira até minha professora de Inglês tem também.Então não podia deixar vocês de fora dessa.

                      


                      

Eu não vou dar detalhes porque se não o post vai ficar muito grande,então é só ir no site do aplicativo e vai ter tudo bem explicado pra vocês.Ele é de graça,e você pode jogar no computador pelo site ou pelo seu celular,tem  a versão para IOS e para Android  ,então não tem mais desculpa para não estudar viu?!rsrsrs...












You May Also Like

0 comentários